fbpx
O maior presente neste Dia das Mães…
8 de maio de 2020
O maior presente neste Dia das Mães

O maior presente neste Dia das Mães não será uma casa cheia de gente, mas os sorrisos do almoço virtual de domingo. Não será o abraço apertado, mas o amor sempre dá um jeito de chegar. O presente, este ano, talvez seja estar presente do jeito que for possível. Afinal, para um coração de mãe, não existe impossível.

Nós da Colla queremos celebrar a data acreditando que o maior presente neste Dia das Mães seja ver mães e filhos bem, e com saúde. Compartilhando carinho e matando as saudades pelo telefone ou computador. Que não faltem “eu te amo” virtuais, declarações nas redes sociais, mensagens que aproximam mesmo estando longe. Se os presentes chegarem depois, tudo bem. Todos os dias são Dias das Mães se depender da nossa gratidão, não é?

Neste ano nossos encontros serão diferentes, é verdade. Mas se pararmos para pensar, o essencial em um Dia das Mães pode ser a qualquer distância. É sentir a presença, é estar presente na vida de quem nos deu a vida. Um abraço virtual carinhoso da Colla Construções a todas as mães e filhos neste domingo. Saúde e felicidade

Voltar