fbpx
Vida é para ser compartilhada: bike sharing
24 de fevereiro de 2021
Homem deitado, ao lado de sua bicicleta, no gramado de um parque muito arborizado.

Em 2020, passamos a falar sobre novas realidades. Em um momento de transformações, como fica a nossa vida? Cada vez mais compartilhada, colaborativa e atenta às novas necessidades que surgem.

Vivemos em um tempo em que compartilhar experiências tem ainda mais valor. Viver a vida com a simplicidade e a liberdade de um passeio de bicicleta pela vizinhança.

Pensando no valor destes momentos, a Colla Construções desenvolveu um projeto exclusivo ao empreendimento Vida: um bike sharing com seis bicicletas personalizadas, que podem ser compartilhadas entre seus moradores para um passeio pelo arborizado bairro Boa Vista em Porto Alegre.

Bike sharing do empreendimento Vida.

A inspiração surgiu de uma cultura curiosa entre moradores de empreendimentos pelo Brasil: compartilhar carrinhos de supermercado para levar as compras do estacionamento até o apartamento. Por que não compartilhar bicicletas para uma atividade física pelos entornos da Praça Leonardo Macedônia e Província de Shiga? Ou para acessar com praticidade a conveniência do Boa Vista, cada vez mais completa com mercados, escolas, academias e restaurantes?

Para a Colla, não basta ser eco friendly, incentivando meios de transporte não poluentes: é preciso ser life friendly, convidando moradores que não costumam passear de bike pela cidade a pensar: por que não?A imagem apresenta duas fotos. Na primeira, aparece um casal andando de bicicleta. Enquanto que, na segunda foto, é visualizada uma mulher passeando em um parque com sua bicicleta.



Vida - Colla Construções


Para conhecer todas as facilidades do empreendimento Vida, mais novo projeto da Colla, acesse aqui, e descubra onde encontrar seu equilíbrio.

 

Voltar