fbpx
Imagine Um Sorriso
10 de outubro de 2019
Mulher segurando um balão e sorrindo

Pode ser de alegria, pra comemorar uma vitória ou pra celebrar uma conquista. Não restam dúvidas, somos todos feitos pra viver sorrisos. E quanto mais sorrisos, mais histórias temos pra contar.

Um sorriso não se mede por andares, por metro quadrado ou por número de vagas. Não pode ser guardado, engavetado ou esquecido. Um sorriso não se empresta, não se aluga, não se troca. Pode ser contagiante, interminável ou simplesmente inesquecível.

Não importa. Um sorriso é sempre um momento mágico, capaz de transformar um tijolo em realização de vida. Um teto em confiança. Ou um piso em porto seguro.

É por isso que ao selecionar um terreno, ao desenvolver uma planta baixa, ao cuidar de cada detalhe da obra, imaginamos um sorriso. Por que ao fazer isso, também estamos imaginando a sua realização, a sua felicidade, a sua história de vida.

E é assim que vivemos desde a nossa fundação em 1984. São 34 anos, mais de 3000 mil imóveis e milhares de sorrisos. É uma vida inteira dedicada a realizar sonhos, a construir histórias e a deixar nossa Porto Alegre cada vez mais bonita.

E por falar em Porto Alegre, a cidade que a Colla escolheu pra viver e crescer não poderia ser outra. Afinal, por trás de Porto Alegre existem milhões de sorrisos. Imagine uma cidade, suas pessoas, imagine sonhos, realizações. Imagine sorrisos.

Voltar