fbpx
Colla Visita
20 de outubro de 2019
Colla Visita

‘Colla Visita’ celebra o encontro e a realização de nossos clientes

No ano em que completamos 35 anos construindo empreendimentos em Porto Alegre, não poderíamos deixar de celebrar o que nos move nessa trajetória. A Colla Construções se orgulha da relação de amizade com cada cliente ao longo da nossa história, e de contribuir, através de cada projeto, com a realização de muitos sonhos.

Foi assim que surgiu o Colla Visita, iniciativa para celebrar o encontro e prestigiar as vivências de nossos clientes em empreendimentos com a marca e a qualidade da Colla. Além de mostrar, a cada visita, alguns dos espaços favoritos de seus moradores, queremos preservar um dos valores que melhor representam nossa identidade como empresa familiar: o relacionamento com as pessoas que são parte da história e do propósito da Colla Construções.

A visita ao Cadoro

Para a estreia do Colla Visita, fomos a um dos apartamentos do Edifício Cadoro, localizado no bairro Bela Vista em Porto Alegre. A arquitetura de interiores assinada pelo Escritório Diana Gus Arquitetura chama atenção pelo bom gosto e sofisticação dos espaços, sem deixar de priorizar o conforto e o bem estar de seus moradores e dos visitantes.

A vista privilegiada e ensolarada do alto da Rua Pedro Chaves Barcelos transformou este encontro em uma visita ainda mais agradável e aconchegante. Impossível não se sentir em casa, celebrando a arte de viver bem.

Nossa ida ao Olimpo

Na segunda visita, fomos conhecer um apartamento do Olimpo, outro de nossos empreendimentos de alto padrão no bairro Petrópolis, entregue em 2018. Fomos recepcionados por um espaçoso e confortável living projetado pela arquiteta Mariana Bertolini, e com execução da arquiteta Cristiane Piccoli.

Um passeio pela cozinha elegante nos permitiu apreciar o cuidado de seus moradores com cada detalhe. Um olhar pela janela tornou essa visita ainda mais prazerosa, não apenas pela sensação de se admirar Porto Alegre, mas de se apreciar a beleza desta cidade que é nossa casa há tanto tempo.

Voltar